Home Banda Larga Popular VIVO: Conheça as opções baratas que a vivo oferece

Banda Larga Popular VIVO: Conheça as opções baratas que a vivo oferece

por Giulia Pereira
Banda Larga Popular VIVO: Conheça as opções baratas que a vivo oferece

Muitas vezes o orçamento está apertado, mas você não pode deixar de contar com o acesso à internet, não é? Os preços das operadoras de TV por assinatura com acesso à internet realmente parecem estar cada vez mais caros.

Saiba que pensando em solucionar problemas como este, novas opções surgiram no mercado, facilitando para aqueles que não pode gastar muito por mês, para ter acesso à web. A Vivo, por exemplo, é a operadora pioneira em oferecer pacotes mais em conta, com acesso à internet e sem perder a qualidade oferecida pela fibra óptica, como a opção Banda Larga Popular Vivo.

9 opções de Banda Larga Popular Vivo pagando pouco

O pacote que oferece acesso à internet da Operadora Vivo por valores que caberão no seu bolso é a Banda Larga Popular Vivo. No entanto, além dele, vamos falar sobre mais 4 outros planos da operadora Vivo que podem ser interessantes para você e que possibilitam ser assinados por preços acessíveis. Confira a seguir:

  • Vivo Banda Larga Popular: trata-se de uma parceria da operadora com o Governo do Estado de São Paulo. O objetivo é oferecer a oportunidade de levar o acesso à internet para pessoas de baixa renda;
  • Plano Nacional de Banda Larga: além do plano Banda Larga Popular Vivo, a operadora ainda aderiu um Termo de Compromisso com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e o Ministério das Comunicações. Essa parceria assegurada que os assinantes tenham a contratar pacotes com acesso à internet, associados a planos alternativos, com preços não excedam um valor máximo fixado;
  • Esse pacote inclui: Vivo Banda Larga (25 mega) e Vivo Banda Larga Fixa 2 mg. Comporta o uso simultâneo da internet por até 2 usuários;
  • Vivo Banda Larga Fixa 4 MB: plano de valor acessível para usar, sem travamentos, redes sociais, fazer downloads, assistir a vídeos e acessar jogos. Suporta até 4 usuários usando o sistema simultaneamente;
  • Vivo Speedy 2 MB: oferece internet de 2 MB e 200 Kbps, por um valor bastante acessível por mês. Para assinar esse plano, o usuário não precisa de plano telefônico, apenas de uma linha telefônica.

O plano apresenta alguns limites, como download de até 10 GB por mês. Se o assinante ultrapassar esse limite, sua velocidade é automaticamente reduzida para 100 Kbps. Vale ressaltar que o Modem vivo é gratuito, em regime de comodato – ou seja – o assinante o devolve para a operadora, se cancelar o plano de assinatura.

  • Vivo Internet Fixa Solo: opção que não necessita de plano telefônico – apenas de uma linha telefônica. Assemelha-se ao serviço Vivo Internet Fixa.
  • Vivo Internet Fixa PNBL 1 MB: além do plano Banda Larga Popular Vivo, a operadora oferece ainda esse pacote com valor também bastante acessível para o usuário e que não é cobrada a taxa de instalação.
  • Vivo Fixo Simples Economia (PA 267): assinatura que cabe no bolso da maioria das pessoas. Porém, é cobrada a taxa de instalação.
  • Vivo Box: plano oferecido pela Vivo, que oferece acesso à internet fixa e internet móvel simultanêamente. O plano funciona com tecnologias 3G e 4G, por meio de um modem oferecido em regime de comodato. Valor acessível de assinatura mensal, porém um pouco acima do plano Banda Larga Popular Vivo

Como saber se a Banda Larga Popular Vivo está disponível na minha região

A Vivo, pensando na comodidade do usuário, oferece a informação se a opção está disponível em determinada região. Para isso, basta entrar em contato com a Vivo e verificar a disponibilidade.